Informações sobre Educação Infantil

A primeira infância é uma das fases mais importantes no processo de desenvolvimento humano. Por isso, além da parte lúdica, é fundamental que as crianças tenham acesso a conteúdos ricos e propostas pedagógicas sólidas.

Por isso, na Ludus Educere, construímos o futuro, desde a primeira infância, por meio de um projeto pedagógico centrado no ensino voltado ao desenvolvimento das competências e habilidades cognitivas dos alunos, ao estímulo à leitura, à escrita, ao raciocínio, e à criatividade, garantindo-lhe um aprendizado uniforme e consistente. A partir do Maternal 1 agregamos ao trabalho pedagógico o material didático do Sistema Positivo de Ensino.

Mais Informações

O projeto pedagógico da Escola Ludus Educere é baseado em uma proposta sociointeracionista, tem um importante papel de valorizar os conhecimentos que as crianças possuem e garantir a aquisição de novos aprendizados.

contato@escolaluduseducere.com.br

(11) 5031-9992 | (11) 2506-2322 |